google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Alvorada inicia imunização em crianças de 3 anos contra a Covid-19


Inicia nesta terça-feira (26) em Alvorada a aplicação da 1ª dose da vacinação contra a Covid-19 para crianças de 3 anos. As vacinas serão aplicadas no Centro de Vacinação, ao lado do PAM-8 de segunda à sexta-feira das 8h às 11h45 e das 13h às 17 h.

O anúncio foi feito pela Secretaria de Saúde (SMS) sob a justificativa que o início da aplicação das doses nessas crianças segue recomendação do Ministério da Saúde, por meio do Programa Nacional de Imunizações (PNI), e foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O Ministério da Saúde recomendou a vacinação contra a Covid-19 de crianças de 3 anos com a Coronavac.

Documentação para vacinação pediátrica

Para vacinar o público de 3 anos, é necessário que as crianças estejam acompanhadas dos pais. Caso a criança esteja acompanhada de outro responsável é necessário preencher um cadastro.

Os responsáveis devem apresentar o próprio documento de identificação com foto e documentação da criança, que deve ser RG ou Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação e CPF ou Cartão SUS. Foto: Giovana Agliardi/Comunicação Saúde

 
Jornal de Alvorada