google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
top of page

Bebê morre após ser colocado no forno ao invés de berço e mãe é presa

Uma tragédia em Kansas City, Estados Unidos, um bebê de apenas 1 mês foi encontrado morto após ser colocado dentro de um forno por sua mãe, Mariah Thomas, de 26 anos. O incidente, que ocorreu na última sexta-feira (9), gerou comoção e preocupação na comunidade local.

Mariah Thomas foi presa e acusada em primeiro grau por colocar em risco a vida de uma criança, conforme anunciado pelo promotor Jean Peters Baker. O caso está sendo tratado com a máxima seriedade pelas autoridades, que alertaram para a importância de garantir a segurança dos mais vulneráveis.

O promotor Peters Baker destacou a gravidade da situação, expressando condolências à família enlutada e ressaltando a necessidade de justiça. Mariah Thomas enfrenta uma possível sentença que varia de 10 anos de prisão a uma pena perpétua, dependendo do desdobramento do julgamento.

A investigação teve início após as autoridades receberem um chamado de emergência relatando um bebê com problemas respiratórios em uma residência no bairro Manheim Park. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o bebê com sinais de queimaduras, e o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito da criança, desencadeando uma investigação minuciosa sobre as circunstâncias da morte.

Segundo Mariah Thomas, o trágico incidente ocorreu enquanto ela estava colocando seu filho para dormir, resultando em um terrível engano que levou ao bebê ser colocado no forno em vez do berço.

Comentários


bottom of page
Jornal de Alvorada