google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Caminhões pegam fogo após acidente na freeway

Há congestionamento n ficou ferido na colisão, que ocorreu na altura do km 74 na manhã desta quarta-feira.


Foto: Ronaldo Bernardi/RBS

Dois caminhões pegaram fogo após uma colisão no km 74 da freeway em Gravataí, na manhã desta quarta-feira (18). Ninguém ficou ferido, mas o acidente causa transtornos ao trânsito na região.

Devido à ocorrência, apenas uma faixa da rodovia está liberada, no sentido Litoral-Capital, pouco antes do acesso para a RS-118. Por volta das 8h30min, havia cerca de cinco quilômetros de congestionamento no trecho.

O acidente ocorreu quando uma carreta, que havia saído de Santa Catarina levando uma carga de pisos, parou no refúgio da rodovia para pegar duas pessoas que ajudariam a descarregar o material em Porto Alegre. Ao retornar à pista principal, o veículo foi atingido na lateral por um caminhão, vindo de Itajaí (SC) e carregado de produtos diversos como tinta, alvejante e desinfetante.

Os dois veículos pegaram fogo. O primeiro teve queima parcial, e o segundo ficou totalmente destruído.

— Eu levei uma fechada e bati. Quando vi o fogo, pulei do caminhão — disse o motorista do caminhão de Itajaí, Carlos Santos, 43 anos.

— A gente saiu correndo — contou Marcelo Soares, 41 anos, ocupante do outro veículo envolvido.

Às 11h30 da manhã o trânsito seguia congestionado, com o mesmo bloqueio registrado horas antes.

Posts recentes

Ver tudo

Vaga para atuar em ALVORADA- RS para auxiliar financeiro, com experiência comprovada em contas pagar, conciliação bancária, organização de documentos, utilização de sistema integrado, baixas de boleto

 
Jornal de Alvorada