google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html Jornal de Alvorada / Notícias www.jornaldealvorada.com
top of page

DescoSuper&Atacado inaugura loja em Alvorada


Após ter recentemente inaugurado uma unidade na Zona Sul de Porto Alegre, o Grupo Imec anuncia a sua mais nova loja no município de Alvorada, na Região Metropolitana. A nova loja também terá a bandeira DescoSuper&Atacado e estará localizada na Avenida Presidente Vargas, 3812 - parada 55 de Alvorada, ponto de grande movimentação.

O DescoSupe&Atacado será um negócio âncora de um complexo que reunirá outros estabelecimentos comerciais e terá um total de 120 vagas de estacionamento para clientes.

A loja abre suas portas nesta quinta-feira (18), com uma gama muito grande de produtos em ofertas.

O formato do grupo caracteriza pelo misto de supermercado e atacado, opera com variedades de 7 mil itens de mercearia, higiene, limpeza, perecíveis e bazar e está direcionado ao atendimento dos consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios.

A unidade deve gerar 150 empregos diretos e 100 indiretos. Além de aceitar uma grande variedade de meios de pagamento, o Desco trabalha com cartão próprio com inúmeras vantagens para os clientes, como ofertas especiais e prazo desde 45 dias para o pagamento das compras.

SOBRE O GRUPO IMEC

Fundado há 66 anos em Lajeado, o Grupo Imec tem 17 supermercados da marca Imec e dez atacados Desco (incluindo o da Zona Sul), nas regiões dos Vales do Taquari, do Rio Pardo, do Caí e do Paranhana, além da Região Carbonífera, da Serra gaúcha e da Região Metropolitana. O propósito do grupo é “Servir para Encantar”. Em 2021 foram inauguradas quatro novas lojas com a bandeira DescoSuper&atacado, incluindo a primeira na capital, Porto Alegre.

bottom of page
Jornal de Alvorada