google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Empresa Soul arrecada doações em agasalho


Foto: ATM/Divulgação


No espírito de solidariedade a empresa de ônibus Soul vêm realizando uma campanha de ações beneficentes, com a arrecadação de agasalhos para as pessoas de baixa vulnerabilidade, que sofrem muito neste período do ano em razão da baixa temperatura. Esta ação está ganhando força com o apoio da Associação dos Transportadores Intermunicipais Metropolitanos de Passageiros (ATM), através de outras empresas de transporte coletivo da Região Metropolitana como a Sogil e Transcal.

“Neste momento de dificuldade econômica, as empresas de transporte têm sensibilidade com as necessidades que a população vem enfrentando. As operadoras buscam, além de prestar um serviço de qualidade, ajudar aqueles que mais precisam”, destaca o presidente da ATM, José Antônio Ohlweiler.

A Soul tradicionalmente investe nesta iniciativa nos meses de abril a junho, mas, neste ano, a ação foi ampliada até setembro. Nos últimos três anos, a média de arrecadação foi de 10 mil peças. Também são coletados alimentos e itens de higiene pessoal, que são entregues a entidades assistenciais da cidade.

Doações em pequenas quantidades podem ser feitas diretamente nos ônibus. Em maior quantidade, podem ser entregues na sede da Soul ou na sede da VAL, empresa do mesmo grupo que atende o município de Alvorada.

 
Jornal de Alvorada