google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Espaço no Porto Verde recebe verba para revitalização


Uma boa notícia para a comunidade do Porto Verde foi confirmada esta semana. Na quarta-feira (02) durante reunião do grupo Amigos da Praça Porto Verde com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude foi debatido o destino da verba encaminhada pelo deputado Federal Henrique Fontana (PT) para a revitalização do espaço.

Ficou acertado que o recurso será aplicado na praça a partir de acordo entre os Amigos da Praça e a Secretaria, dando prioridade à instalação de novos brinquedos, mini quadra de esportes cercada para as crianças, bancos, academia ao ar livre, calçamento e troca da iluminação por lâmpadas de led.

Outro tema abordado foi a possibilidade de retomada da Feira de Artesanato do Porto Verde, importante para fomentar a economia solidária no bairro.


Novidades

Na oportunidade, o grupo foi informado que o espaço destinados a caminhadas na avenida Zero Hora será revitalizado, com sinalização e orientações para a prática de esportes.

A estimativa de conclusão da obra é para o próximo ano e durante este período os Amigos da Praça acompanharão o andamento dos trabalhos.

O encontro contou com a participação da coordenadora do grupo, Jô de Antoni, do secretário Jefferson Teixeira dos Santos, vereadora Giovana Thiago (PT), ex-prefeita e suplente a deputada Estadual Stela Farias (PT), representantes da comunidade e Cris Machado, da Rádio Acácia Web.



 
Jornal de Alvorada