google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Rótula perigosa é modificada para evitar acidentes


Foto: Prefeitura de Alvorada/Divulgação/JA


Um dos pontos com o trânsito mais perigoso, a rótula da avenida Presidente Vargas, com a Flores da Cunha, próximo ao Supermercado Baita, foi modificada pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Segurança Urbana no sentido bairro/centro, para evitar acidentes.

Segundo estatísticas, o local oferecia perigo eminente aos condutores, pelo aumento excessivo do tráfego de veículos que cresceu muito nos últimos anos em Alvorada, além do local oferecer perigo de acidentes.

Com as modificações os veículos que se dirigem ao Centro de Alvorada e aqueles que percorrem a Avenida Flores da Cunha em direção a avenida e Rua Pedro Carneiro Pereira, agora precisam retornar na sinaleira nas proximidades da Avenida Fernando Ferrari..

Após bloquear diversos acessos e ruas transversais ao longo da avenida Presidente Getúlio Vargas, a Prefeitura de Alvorada segue fazendo alterações no trânsito para coibir acidentes.

De acordo com o metalúrgico André Luís Carlos da Silva, as mudanças eram necessárias, no entanto, é necessário na primeira semana que os agentes de trânsito orientem os motoristas, que ainda não assimilaram as mudanças.

A conversão segue possível para a Flores da Cunha a quem trafega pela Presidente Vargas, nos dois sentidos, ficando vetado atravessar a avenida, seguindo da Flores da Cunha para a Pedro Carneiro Pereira, e vice-versa. Também não é possível realizar o retorno naquele ponto.


 
Jornal de Alvorada