google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Governador Eduardo Leite distribui kits de alimentação em Alvorada


Fotos: Soldado Albarello / 24BPM / OA


O Governo do Estado vai distribuir 95 mil kits de alimentação, beneficiando alunos em vulnerabilidade social e suprindo a necessidade de famílias afetadas pela pandemia.

Para marcar a ação, na quarta-feira (02), o governador Eduardo Leite e a secretária Estadual da Educação, Raquel Teixeira, estivera na Escola Estadual Stella Maris, em Alvorada.

Além destes kits, outros 70 mil serão entregues a famílias de detentos, pessoas que perderam a renda na área da cultura e trabalhadores de outras áreas identificados pela equipe do Governo do Estado.

As autoridades foram recebidas pela diretora Lise Fernanda de Cristo Barcellos, que apresentou as dependências da escola e relatou algumas demandas da instituição, como investimentos na área de esportes e em um novo refeitório.

A escola recebeu 100 kits, sendo que cada um pesa 26,5 kg, que foram recebidos com entusiasmo pela comunidade, que teve a oportunidade de conversar com o governador e apresentar suas dificuldades.


Investimento

Para os 95 mil kits de alimentação, o investimento foi de R$ 16,5 milhões com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e irá beneficiar todas as escolas estaduais das 30 coordenadorias regionais de educação (CRE). Na primeira remessa, serão entregues mais de 12 mil kits.

Posts recentes

Ver tudo

Vaga para atuar em ALVORADA- RS para auxiliar financeiro, com experiência comprovada em contas pagar, conciliação bancária, organização de documentos, utilização de sistema integrado, baixas de boleto

 
Jornal de Alvorada