google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Homem é preso por suspeita de estuprar, assaltar e tentar balear mulher em Alvorada

Segundo delegada, homem foi localizado pela Guarda Municipal e, agredido por populares. Mulher relatou à polícia que conheceu o suspeito em uma festa e acredita ter sido dopada por ele.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por suspeita de estuprar, assaltar e tentar balear uma mulher em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu no sábado (8). Nesta segunda (10), a prisão dele já havia sido convertida em preventiva.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Samieh Saleh, a vítima de 32 anos contou à polícia que conheceu o suspeito em uma festa, na noite de sexta-feira (7). Segundo a mulher, ele estava vendendo drogas no local.

"Ela estava em uma festa e teria bebido junto com o suspeito. Bebeu sempre bebida oferecida por ele e e foi embora com ele. Ela acredita que o homem tenha colocado algo na bebida, porque ela apagou e acordou no sábado de manhã, sem roupas e com o suspeito do lado", relata a delegada.

A mulher teria então fugido da casa, momento em que o homem atirou contra ela. O tiro não chegou a atingir a vítima. O suspeito também teria roubado o telefone celular dela.

"Ela teria saído da casa e conseguiu ajuda com a Guarda Municipal. A Guarda conseguiu localizar o suspeito. Ele foi agredido por populares em frente à casa onde estavam", diz a delegada.

A vítima foi encaminhada para exames e coleta de material, mas os resultados ainda não foram concluídos. Ainda de acordo com a delegada, uma vizinha informou que viu mais dois homens na residência na noite do crime.

"O próximo passo é verificar se a gente consegue testemunhas para confirmar essa informação de que teria outras pessoas que teriam participado desse estupro", afirma Samieh Saleh. Em depoimento à polícia, o homem se manteve em silêncio.

 
Jornal de Alvorada