google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Igreja independente realiza ação social


No dia 27 de novembro, na Igreja Batista Independente de Alvorada, Rua Líbano nº. 50, foi realizado uma ação do Projeto Social AME, em conjunto com a Secretaria da Saúde, Guarda Civil Municipal e o Centro de Artes Marciais Dojo Alvorada. A equipe da Secretaria da Saúde realizou testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite e vacina contra à COVID-19 onde foram mais atendidas mais de 100 pessoas.

O principal objetivo desta ação foi a orientação sobre suas atribuições e os benefícios que eles têm trazido para a cidade de Alvorada, atuando preventivamente e permanentemente no território Municipal para proteção da população, além de colaborar de forma integrada com os órgãos de segurança pública, colaborar com a pacificação de conflitos.

Foi entregue frutas e verduras para as 25 famílias cadastradas do Projeto Social Fruteira AME, onde os mantenedores, Maicon da MR pescados e fruteira, Wilson da Banablem e José Godoy do mercado Jean tem ajudado a manter o projeto doando frutas, verduras e legumes onde todos os sábados pela manhã tem este trabalho social.

Na ocasião foi firmada uma nova parceria com o Centro de Artes Marciais Dojo Alvorada e a Escola Municipal Antônio de Godoy com o projeto alunos dedicados na Escola, com aulas de Karate So Kyokushin onde é ensinado disciplina, respeito, comprometimento com a escola e com o próximo. Aproximadamente o projeto tem 15 crianças inscritas, frutos desta parceria.

 
Jornal de Alvorada