google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
top of page

Indústria que presta serviço à construção se transfere para nova sede de R$ 7 milhões


De Porto Alegre, empresa passará a ocupar uma área de 12 mil metros quadrados em Alvorada. Com R$ 7 milhões, a Estaq, que atua há 15 anos no mercado de construção civil e pesada, construiu uma nova sede, que será inaugurada em outubro. No espaço de 12 mil metros quadrados, na RS-118, ficarão atividades operacionais e administrativas. Com isso, a empresa se transfere de Porto Alegre para Alvorada.

A ESTAQ é a principal empresa de fundações e contenções da região sul do Brasil. Possuindo modernos equipamentos e profissionais qualificados com experiência, a empresa já realizou mais de três mil obras nas regiões sul e sudeste do Brasil.

Atualmente, a ESTAQ possui a maior frota de equipamentos para execução de obras de pequeno à grande porte, bem como possui a mais bem equipada estrutura de assistência às obras e o maior número de engenheiros nos departamentos técnicos e de manutenção. Com o compromisso de executar os serviços em conformidade com as normas técnicas brasileiras, manter seus profissionais atualizados e buscar novas soluções para execução dos serviços, a ESTAQ é associada à Associação Brasileira de Empresas de Engenharia de Fundações e Geotecnia (ABEF) e à Associação Brasileira de Mecânica de Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS), focando, assim, pela qualidade e confiabilidade na execução de suas obras.

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page
Jornal de Alvorada