google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Irmãs mortas em capotamento de carro são sepultadas em Alvorada

Segundo depoimento de testemunhas à polícia, veículo que transportava oito pessoas estava em alta velocidade.

Familiares e amigos se reuniram no Cemitério São Jerônimo para se despedirem de Larissa e Ana Carolina.


Foram velados e sepultados na manhã desta terça-feira (16) os corpos das irmãs Ana Carolina Gomes Lopes, 18 anos, e Larissa Areia Lopes, 17, mortas no capotamento de um carro que transportava as duas e outras seis pessoas na noite de domingo (14), na zona norte de Porto Alegre. A despedida reuniu dezenas de familiares e amigos nas capelas 1 e 2 do Cemitério Jardim São Jerônimo.

Os sobreviventes do acidente que ficaram feridos seguem em estado grave. Luan Czerwinski da Silva, 22 anos, e Katia Tatiane Mendes Gomes, 45, estão internados na UTI do Hospital Cristo Redentor, conforme a assessoria da casa de saúde, depois de passarem por cirurgias. Paulo Padilha, 46, identificado até o momento como condutor do Siena que capotou, está na mesma situação, porém, no Hospital de Pronto Socorro. Outras três pessoas que estavam no automóvel foram atendidas e liberadas.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital. O titular Carlo Butarelli ouviu duas testemunhas que presenciaram o acidente. Segundo o delegado, integrantes de dois veículos que trafegavam no mesmo sentido do Siena viram o capotamento acontecer - uma delas chegou a pedir socorro do local.

— Contaram que o Siena passou em alta velocidade. E que logo depois se desgovernou sozinho e ocorreu o acidente — revela Butarelli.

Familiares e sobreviventes do acidente devem ser ouvidos pela Polícia Civil nos próximos dias. A investigação ainda apura se o Siena era usado como transporte por aplicativo. Há, ainda, a hipótese de se tratar de um deslocamento pago, porém sem a intermediação de plataformas digitais. Ainda não houve retorno das plataformas digitais a polícia que agenciam o transporte de passageiros a Polícia.

 
Jornal de Alvorada