google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Lionel Messi acerta com o Paris Saint-Germain por duas temporadas


Lionel Messi vai jogar no Paris Saint-Germain. O clube de Paris anunciou nesta terça-feira (10), a contratação do craque argentino, que deixou o Barcelona recentemente. Messi usará a camisa 30 no PSG. O jogador assinou com o clube francês por duas temporadas, com uma adicional.

“Estou impaciente por começar um novo capítulo da minha carreira em Paris”, disse o jogador em suas primeiras palavras como atleta do PSG.

Messi receberá um salário de cerca de 35 milhões de euros (R$ 215,5 milhões) por temporada.


Apresentação

A apresentação oficial será nesta quarta-feira (11), no Parque dos Príncipes, casa da equipe francesa. O estádio já está sendo preparado para receber o craque argentino.

Após mais de 20 anos no Barcelona, único clube que defendeu profissionalmente, Messi, de 34 anos, deixou o clube espanhol neste final de semana. O argentino não fechou um novo contrato com a equipe por conta das regras de fair play financeiro da LaLiga, empresa que organiza o Campeonato Espanhol.

O pai de Messi recomendou aos repórteres que “averiguem” junto ao Barcelona qual o verdadeiro “culpado” pela saída do argentino, que, não escondeu, ficou triste com o desfecho das negociações: “Não o viram?”, disparou.

 
Jornal de Alvorada