google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Morre o ex-vereador de Alvorada Antônio Martignoni mais conhecido como Caibaté

A morte ocorreu na última terça-feira (17/08), as causas não foram divulgadas, mas acredita-se que seja em decorrência de um AVC.

Morreu nesta terça-feira(17/08) aos 63 anos, o ex-vereador Antônio Martignoni, mais conhecido como Caibaté, apelido dado por ser natural do município com o mesmo nome.

Antônio chegou em Alvorada para empreender, sobre tudo na região do Jardim Algarve, onde conquistou apoiadores, vindo a ser eleito no ano 2000.

Filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e eleito vereador da cidade, Caibaté sempre se manteve atendo às demandas da comunidade, em especial ao bairro que fez ele criar laços com o município, Jardim Algarve.

O vereador Neto Girelli (PTB) que inclusive, cumpriu mandato juntamente de Caibaté, falou sobre o companheiro de partido, “amigão, comerciante, investidor, bom pai de família, sempre atento aos assuntos da comunidade em especial as do Algarve, tinha envolvimento com as igrejas, Tinha junto com outras pessoas moradoras da região em emancipar aquela região”.

Antônio Martignoni deixa esposa e três filhos, a causa de sua morte não foi divulgada, porém, informações de amigos tratam de que ele estaria se recuperando de um AVC, o que teria debilitado sua saúde.

 
Jornal de Alvorada