google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Pães das Mães é o novo projeto do grupo Amigos da Praça


O projeto Doe com o Coração, desenvolvido pelo grupo “Amigos da Praça Porto Verde” como forma auxílio às famílias atingidas pela crise da pandemia, atingiu a marca de uma tonelada de alimentos arrecadados.

Atualmente, são 50 famílias cadastradas no projeto, que dependem da cooperação da comunidade para seguir sendo atendidas.

Em meio ao cenário de famílias carentes, os membros do grupo perceberam a dificuldade de muitas mães em conseguir emprego. Assim surgiu um novo projeto, o Pães das Mães.

A ideia é incentivar o empreendedorismo dessas mulheres e gerar renda para as famílias, com a fabricação de pães caseiros.

Para isso, cada cadastrada recebe um kit suficiente para iniciar o preparo dos pães, com cinco quilos de farinha de trigo, óleo, bandeja de ovos, dois quilos de açúcar, três litros de leite e 10 sachês de fermento biológico.

Contudo, novamente o grupo precisa do apoio da comunidade com a doação de produtos ou de dinheiro, qualquer quantia, para completar os kits.

Contatos pelo WhatsApp (51) 986.117.365, que também é a chave PIX do grupo. A prestação de contas será feita pelas redes sociais.

 
Jornal de Alvorada