google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Prefeitura investe em iluminação pública de LED e garante mais segurança


A Prefeitura de Alvorada, pensando na qualidade de vida e segurança da população, está investindo em iluminação pública de LED. Nesta primeira etapa, a população que percorre a Avenida Presidente Vargas a noite já pode sentir os resultados do investimento que está sendo feito com recurso próprio do tesouro municipal e que já deu cara nova para a avenida principal, que além das iluminarias de Led, está dando destaque ao paisagismo e revitalização dos canteiros.

A intenção da Administração Appolo, é substituir as velhas lâmpadas de sódio, de aspecto amarelado e ultrapassado na qualidade da iluminação. Aos poucos a iluminação avança pelos bairros e a expectativa é que até o final do ano 30% esteja concluído.

A médio prazo, dentro de aproximadamente 2 anos, o consumidor vai notar este benefício na qualidade em iluminação.

De acordo com o prefeito, José Arno Appolo do Amaral, a nova tecnologia em iluminação, traz um dispositivo capaz de emitir luz de forma eficiente e econômica. Ainda segundo o prefeito, a proposta é, que futuramente, toda a cidade seja beneficiada com a iluminação de LED. "Vamos modificar a iluminação da cidade toda. enfatizou o prefeito.

Segundo o secretário de serviços urbanos José Luís Correa, temos compromisso com Alvorada. temos respeito com o dinheiro público. Vamos continuar trabalhando, para que nossa cidade seja uma referência em todas as áreas da administração. Mesmo com as dificuldades encontradas no início da gestão, conseguimos mostrar que quando quer é possível. Quando se tem respeito pelo que é público, é possível sim, e vamos continuar fazendo muito mais, finalizou o secretário.

 
Jornal de Alvorada