google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

PT instala coordenação regional da pré-campanha de Edegar Pretto e Lula no Vale do Gravataí


O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza nesta segunda-feira, dia 25, a instalação da coordenação regional de pré-campanha de Edegar Pretto e Lula no Vale do Gravataí. A atividade será na Câmara de Vereadores de Alvorada, a partir das 19 horas, com a presença de Pretto, integrantes da coordenação estadual da pré-campanha, lideranças e apoiadores.

Nesta nova etapa da pré-campanha, serão instituídas as coordenações nas 28 regionais do partido, contemplando todo o Rio Grande do Sul. O objetivo é reforçar o diálogo com as regiões e, a partir de assembleias populares, reunir as principais demandas locais. Os conteúdos desses encontros serão subsídios para a formatação do Programa de Governo de Edegar Pretto.

Desde que foi escolhido por unanimidade para representar o projeto do PT nas eleições deste ano, Pretto passou por diversas regiões do estado. As interiorizações começaram em setembro do ano passado, a fim de divulgar o movimento Rio Grande e Presente, para Toda a Sua Gente, e ouvir comunidades, movimentos sociais, lideranças políticas regionais e setores produtivos.


Serviço

O quê? Instalação da coordenação regional da pré-campanha de Edegar Pretto e Lula

Quem? Partido dos Trabalhadores

Quando? Segunda-feira, 25 de abril, a partir das 19 horas

Onde? Câmara de Vereadores de Alvorada - Rua Contabilista Vitor Brum, nº 21.

 
Jornal de Alvorada