google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html Jornal de Alvorada / Notícias www.jornaldealvorada.com
top of page

Schumacher é reeleito Presidente da Câmara Municipal

Vereador foi reeleito por unanimidade.

Na noite desta terça-feira (05), Cristiano Schumacher (PTB) foi reeleito para exercer a função de Presidente da Câmara Municipal de Alvorada. Chama a atenção o fato de Schumacher ter sido eleito de forma unanime, mostrando sua importante articulação política.

A Câmara Municipal teve uma importante renovação. Grande parte dos vereadores da atual legislatura são novos. Isso nos mostra que o presidente reeleito conseguiu promover um importante diálogo com cada parlamentar, que por conseguinte deu a ele a oportunidade de liderar o legislativo novamente.

Histórico do Presidente Reeleito:

Foi eleito pelo Partido Trabalhista Brasileiro, com 2.152 votos para o seu 4º mandato. Foi reeleito como vereador mais votado da cidade nas últimas 3 eleições, conquistou o título de vereador mais votado da história da cidade em 2012. 45 anos, natural de Alvorada, contabilista por profissão, esposo da Flavia, pai da Monique e da Vitória. Seu mandato é fortemente marcado pela busca permanente de recursos federais para obras habitacionais e de infraestrutura. Crédito: Rafael Lorenço.


A mesa diretora ficou composta da seguinte forma:

PRESIDENTE: Schumacher -PTB

VICE-PRESIDENTE: Oliane Santos – CIDADANIA

1º SECRETÁRIO: Cristiano Oliveira – PP

2º SECRETÁRIO: Preto – MDB

bottom of page
Jornal de Alvorada