google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

SMED finaliza entrega de notebooks para todos os professores da rede municipal de Alvorada


A Prefeitura Municipal de Alvorada através da Secretaria Municipal de Educação (SMED) na tarde de quinta-feira (09), finalizou a entrega dos notebooks para os professores da rede municipal de ensino na Escola Municipal de Ensino Fundamental Podalírio Inácio de Barcelos.

A aquisição dos 1.735 computadores ocorreu com o objetivo de facilitar o trabalho dos profissionais, contribuindo no planejamento, elaboração e execução das aulas. O Prefeito em exercício Valter Slayfer presente no ato citou a importância de uma educação de qualidade: “Nossas crianças são o futuro da nossa cidade, por isso é extremante importante investir em uma educação de qualidade como hoje estamos fazendo, entregando estes computadores para que os professores tenham uma nova ferramenta de trabalho”. Finalizou o chefe do executivo.

Já a secretária de educação Neuza Machado Teixeira, agradeceu o trabalho exercido pelos professores do município:

“Primeiramente quero agradecer ao trabalho de cada professor, sabemos das dificuldades diariamente encontradas, ainda mais neste período de pandemia que está sendo tão difícil para todos. Estes notebooks vêm para somar e qualificar ainda mais o grande trabalho que vocês exercem” Finalizou, Neuza.

O ato ainda contou com a apresentação musical da banda jovens talentos da Escola Podalírio.


www.jornaldealvorada.com

Jornal de Alvorada, compromisso com a comunidade.

Posts recentes

Ver tudo

Vaga para atuar em ALVORADA- RS para auxiliar financeiro, com experiência comprovada em contas pagar, conciliação bancária, organização de documentos, utilização de sistema integrado, baixas de boleto

 
Jornal de Alvorada