google-site-verification: google0decf4d5dff2e927.html www.jornaldealvorada.com
 

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas após tiroteio em frente a casa noturna em Alvorada

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29). Suspeito de cometer o crime teria pedido para tirar foto com um artista que recém havia se apresentado no estabelecimento. Em seguida, começou a atirar contra o carro em que ele ia embora.

Local em que houve o tiroteio em Alvorada — Foto: Divulgação


Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas durante um tiroteio na saída de uma casa noturna em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, durante a madrugada desta segunda-feira (29). A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.

De acordo com o delegado Gabriel Casanova Dantas, responsável pela investigação, o suspeito de ter cometido o crime é uma pessoa que havia pedido para tirar uma foto com uma das pessoas que ficou ferida, um artista que recém havia se apresentado na casa noturna e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo.

"Testemunhas disseram que essa pessoa pediu para tirar a foto no momento que o artista entrava no carro junto de outras pessoas e, em seguida, começou a atirar contra o carro. Depois, fugiu em um veículo", explica o delegado Dantas.

A casa noturna fica na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e o ataque aconteceu por volta das 5h30. Conforme testemunhas que conversaram com a Polícia Civil, foram disparados entre 15 e 20 tiros, que atingiram principalmente o carro onde o motorista entrava.

Ele, o motorista e outras três pessoas, que também estavam no veículo, ficaram feridos. Todos foram encaminhados para receber atendimento médico em um hospital. A polícia não divulgou o estado de saúde deles. A pessoa que morreu estava em via pública.

 
Jornal de Alvorada